Ser Autor Home Favoritos Feed


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deus Não Morreu

É o novo livro do famoso cientista Amit Goswami, físico e professor da Universidade de Oregon (Estados Unidos).
Acaba de chegar a Portugal e, mais uma vez, é um trabalho que poderá tornar-se num clássico da nova Ciência. Segundo o conhecido médico Deepack Chopra, este livro "apresenta uma excelente argumentação a favor de nada menos do que a existência de Deus" recorrendo à Ciência e, em particular, à Física Quântica. É uma obra controversa e vai certamente ser posta em causa pelas correntes materialistas da Ciência ortodoxa para quem a verdade é apenas aquilo que se pode observar e testar.
Fiquem também de sobreaviso os crentes do chamado "cristianismo popular" e outras religões pois o Deus que Goswami defende não é o Deus das igrejas católicas nem de qualquer outra crença. É um Deus científico aquele que Goswami re-descobre, ele que foi um ateu. Como monista idealista, o Deus de que o autor fala é pura Consciência e está em todas as coisas. Deus é uma energia subtil que pode ser percebida mas não é o Deus que os crentes imaginam. É muito mais o Deus que Jesus Cristo pregou e que poucos cristão perceberam.
Este livro é para quem se interesse pelo estudo da inter-relação da mente com a matéria e a divindade pelo que oferece muito em que pensar...

3 comentários:

Jane Campbell disse...

Deve ser bom, vou ver se o arranjo
um grande obrigada da jane

Martinha disse...

mas não foi Deus que morreu, quem morreu foi Jesus. Bem mas não interessa, deve ser bastante interessante e vou ver se o leio.

Ana disse...

Este Blog acerta em cheio.
Parabéns!!!

Boas Leituras!!!

Beijinhos!!!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin