Ser Autor Home Favoritos Feed


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eclipse - Stephenie Meyer

Eclipse é o terceiro livro da série Twilight de Stephenie Meyer, precedido por Twilight (Crepúsculo) e New Moon (Lua Nova). Teve estréia no Brasil no dia 16 de janeiro de 2009.

Eclipse - Stephenie Meyer

Um exército de vampiros "recém-nascidos” está á solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada num vampiro) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos-vampiros e uma batalha para proteger a adolescente começa. Os lobisomens aliam-se aos Cullen e Victoria é morta. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella num vampiro.

Gostei bastante ...já li a trilogia, mas deixou-me ainda mais curiosa, pois mais uma vez o livro nao dá um final concreto...é um vicio muito grande...tudo fica em aberto apesar de Bella estar com quem mais ama..

4 comentários:

Tanea disse...

Só Li o Crepusculo....mas tenho muita vontade de ler os outros. Brevemente sai o 4 livro em Portugal :)

Petit disse...

Eu li os 4 livros, a continuidade é realmente fascinante para quem gosta de histórias fantásticas e cheia de seres sobrenaturais, e com uma dose de "humano" no caso a Bella, a autora realmente conseguiu elaborar a obra de forma a deixar o leitor intrigado a cada livro que lê numa trama consistente que se revelará apenas no final do Amanhecer (4º livro). Recomendo também!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Todos os livros da serie causaram essa sede pelo fim! do tipo que a gente começa e não para mais, eu levei 3 dias pra ler os 4 livros e particularmente gosto mais de ultimo, Amanhecer!
Mais é inevitavel a comparação da autora com Anne Rice, da pra notar a influencia dela na escrita da Stephenie Meyer.
E foi lastimavel o que aconteceu com o livro sol da meia noite que a autora começou a escrever em agosto de 2008.
12 capitulos vazaram na internet sem que o livro estivesse terminado e ela decidiu parar de escrever.
Com o fim da serie em Amanhecer, sol da meia noite traria a mesma trama de Crepusculo mas tendo Edward como narrador e ainda com a vantagem de que conheceriamos os pensamentos dos outros personagens da serie!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin