Ser Autor Home Favoritos Feed


sexta-feira, 1 de maio de 2009

O cirurgião

Tess Gerristen, prato cheio para quem gosta de suspense médico.Pode ser, certamente, comparada a Robin Cook.
Ela escreveu vários livros, todos bons, mas esse se destaca, sendo sua primeira obra.Os livros posteriores, como o dominador, tem relação com este, então eu indico que se leia este primeiro.É um livro que te 'prende', não se consegue parar de lê-lo.Envolvente á a palavra certa para descreve-lô.
Leiam, eu recomendo.


A doutora Catherine Cordell pensava que o pesadelo tinha terminado. Dois anos antes fora uma das vítimas de um assassino que entrava em casa de mulheres enquanto estas dormiam e mutilava-as horrivelmente antes de lhes tirar a vida. Catherine Cordell sobrevivera milagrosamente e tentava esquecer o passado,quando surgem, na cidade de Boston onde ela agora vive, uma série de crimes idênticos. as mutilações são tão semelhantes que só podem sugerir tratar-se do mesmo assassino, mas isso é impossível já que Catherine matara o seu algoz em legítima defesa. Quem poderia ser então o criminoso a quemfoi dado o nome de Cirurgião devido à perícia com que os ferimentos eram infligidos. E porque razão parecia querer atingir novamente Catherine. Os inspectores da Brigada de Homicídios, Thomas Moore e Jane Rizzoli têm de travar uma luta contra o tempo pois quanto mais rapidamente resolverem o mistério menor será o número de vítimas.


Juh (:

5 comentários:

Homem do Leme disse...

Um bom livro, sem dúvida. Sou fã da Tess e adorei todos os seus livros.

Maria Manuel disse...

Eu sou fã de Tess Geritsen e, portanto, logo que vejo um livro novo dela a sair sou das primeiras a comprá-lo. Acho a sua escrita acessível, e que nos prende de uma forma excepcional. Também eu recomendo este Cirurgião e os outros títulos da autora :)

Miss Alcor disse...

É um bom livro!
Gosto bastante de Tess Gerritsen, se bem que algumas histórias me fazem lembrar a Patricia Cornwell, e como sou a verdadeira fã, às vezes tenho uma certa dificuldade em perdoar estas pequeninos plágios...
De qualquer maneira, já li 5 livros desta escritora, portanto não lhe posso retirar o mérito!

Daniela disse...

Gosto imenso dos livros da Tess, no entanto, ainda só tive oportunidade de ler os três primeiros.
Leio-os de um só fôlego e recomendo vivamente a quem gosta deste tipo de livros. :)

júlia schne disse...

pois é, eu li três livros delas, todos muito bons, além deste, tem outras duas obras que eu recomendo : O dominador, que deve ser lido depois de "O Cirurgião" e também, dublê de corpo (:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin