Primeiramente, Olá a todos os leitores do Blog, podem me chamar de Lady ;) fui convidada a postar aqui, indicar um livro e fazer algum comentário.. fiquei em duvida sobre o que indicar, afinal são tantos titulos maravilhosos que fico em duvida! mas acho que esse é um dos meus favoritos, e acho tambem que é uma historia completamente envolvente, que não permite que vc deixe de ler por muito tempo! pelo menos comigo foi assim, não consegui largá-lo enquanto não terminei! rsrs ;P
Espero que para vocês ele seja tão atraente quanto foi pra mim!
Bem, a história é narrada pela Morte, ou seja, é ela quem conta a história de Liesel Meminger, a personagem principal, que foi entregue pela mãe, para adoção em um suburbio de munique e passa a viver com a familia Hubermann, composta por um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta... A narração em sua maioria, se passa na Rua Himmel, na época da Segunda Guerra Mundial.. conta com traços humoristicos, poéticos, irônicos, é uma história um tanto triste, porém, envolvente do começo ao fim, vale a pena ler! ;)
Esta foi a minha dica pra vcs.. espero que tenham a oportunidade de ler... caso não tenham como adquirir o livro, seja em biblioteca ou livraria.. me enviem um e-mail que eu passo o livro pra vcs por e-mail, ok?
- princess.bydawn@yahoo.com.br
Obrigada pela atenção e quero mencionar que foi uma honra poder dar minha opinião aqui..
Beijos ;*
5 comentários:
Oi, Lady:
eu me apaixonei por este livro.A estrutura narrativa é simplesmente sensacional e é daqueles livros que a gente lê de uma só vez.
Parabéns pela escolha.
Abs
A Menina que Roubava Livros é mesmo um belo livro. Boa indicação!
João,
tentei aceitar o convite para colaborar com o blog mas recebi a informação de que já alcaçaram o número máximo de colaboradores. Um pena.
Continuarei sendo leitora assídua!
Realmente um excelente livro Lady, gostaria de relê-lo assim que possível.
Abraço
Um livro simples, tocante, magnífico, como qualquer infância, mesmo quando a vida a quer roubar!!!!
Este foi sem dúvida o melhor livro que li em 2008. Tem uma história maravilhosa e de uma enorme sensibilidade.
Não conhcecia esta capa do livro. A minha edição é muito diferente.
Postar um comentário