Ser Autor Home Favoritos Feed


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fúria Divina

Olá a todos!

Há muito tempo que não posto aqui, mas hoje senti necessidade de escrever sobre um livro que acabei de ler ontem, o fantástico "Fúria Divina", sétimo romance do jornalista e escritor, José Rodrigues dos Santos. Achei interessante e aprendi muito sobre o Islão. Muitas vezes ouvimos nas notícias sobre atentados e ficamos sem saber porque muçulmanos fundamentalistas se andam a matar constantemente.

José Rodrigues dos Santos através de pesquisas minuciosas é capaz de transcrever para o papel de uma forma simples e elucidativa um assunto tão complexo como o Islão.
Foi um prazer ler este livro, recomendo a todos, fiquei também mais tolerante com esta questão, agora vejo com outros olhos o Islão.

Obrigada José Rodrigues dos Santos.

Um comentário:

O saber não ocupa lugar! disse...

Este blogue está excelente! Às vezes, percorremos blogues e mais blogues em busca de algo que realmente nos interesse, para obtermos as informações que nos são realmente úteis... mas sem sucesso.
PARABÉNS! Gostei!
No meu blogue também tenho sugestões de leituras e respectivos resumos.
Espero a sua visita no meu blogue e sus comentários(opiniões, críticas construtivas, sugestões, etc.)

Quanto a este livro de José Rodrigues dos Santos ainda não o li, mas várias pessoas que conheço já o leram e gostaram! Desvendaram-me que é uma obra que descreve muito fielmente a vida no Islão (dada a presença do jornalista lá), dos atentados que lá se sofrem e da fidelidade que eles têm com as leis estabelicidas no grande livro sagrado: o Corão.

Os meus melhores cumprimentos,
Belinha

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin